terça-feira, 27 de janeiro de 2015

São Francisco 26/01/2015

Fomos até São Francisco.
Andamos com o Barco pirata.Vimos um lindo golfinho pulando...

E foi super divertido. 

Paramos em uma ilha.. e deu para dar uns mergulhos com as águas vivas (se você for, tome cuidado)

.. rsrs

Graças a Deus que o dia estava maravilhoso.

Segue as fotos..

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Conhecendo lugares - Paris - 04-2014


 Academia Nacional de Musica - Paris
São tantos os detalhes ...
Tudo tão bem feito !

É velho, mas é bonito...
Tudo é muito grande..

Uma rua da outra, os museus..



 E o Museu do Louvre -
     

E depois eu, escolhendo um chapéu legal ! É esse... não foi o escolhido rsrsrs

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Janta - Restaurante Paris Abril de 2014








 Caminhando pelas ruas de Paris, sentimos fome.

Avistamos uma pizzaria e la ficamos. Pizzeria Roma

A pizza é um pouco picante, mas é gostosa.









A água um pouco salgada, mas isso é em toda a Europa.


 A pizza uma delícia, para beber pedimos Pepsi, porque Coca Cola não tinha.
(La a Pepsi ganha da Coca Cola)

A Pizza é bastante recheada.

Ah .. uma dica para quem for com amigos para a Europa. Não tentem dividir a conta como fazemos no Brasil ..



Saindo do Brasil para a Europa - Abril de 2014

Aqui estamos, dentro do avião !!!

Prontos para embarcar.

Como foi a minha Primeira Viagem de avião, eu estava ansiosa...
Ansiosa para ver la de cima, para ver as aeromoças fazer aquelas mimicas de instruções rs

Para voar!!
 Algumas fotos la de cima!

Lindo, Deus é perfeito
 Claro, esperar sempre é normal, ainda mais quando se fala de aeroporto.

Na foto, é aeroporto do Rio de Janeiro.

 Esta foto é o espaço entre eu e a cadeira da frente.
Realmente, apertado.

Como o voo era internacional, tinha tela para assistir filmes ou ouvir radio.

Como foram, vaaaarias horas dentro do avião, eu assisti bastante rsrs
Comi também..


E aqui, eu e meu marido após a Janta (Eu acho)

Em PAris - Hotel Arty Paris - Abril de 2014

 
Nossa Chegada ao Hotel.
Me lembro da alegria imensa de estar conhecendo um País diferente, longe e lindo..

Nossa primeira estadia e nossa primeira conversação em Inglês.
 Nesta foto...
Foi onde tomamos café.
Era uma misturança de línguas...
tinha Japoneses, Alemães, Chineses, entre outros milhares de lugares. Todos hospedados...

O café - Uma delícia...
Na foto não tem, (Eu ja tinha comido) Mas tinha um croissant MARAVILHOSO!





Sério! Não era necessário passar nada nele, apenas comer...

As famosas geléias (Também deliciosas)
Leite na chaleira e pacotinho de achocolatado ou/e Nutella e suco...













Aqui era a vista da janela do nosso quarto.

Quarto organizado, limpo... Porém tudo velho.
Mas como é apenas pra dormir....
Foi barato, então valeu a pena
(Valeu a galinha toda) rsrs
   .... de saída para conhecer o mundooooo rsrs


   

Conhecendo PAris - Abril de 2014



 A Torre Eiffel -  É uma torre treliça de ferrodo século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. A Torre Eiffel, que é o edifício mais alto de Paris, 1 é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem à torre cada ano. Nomeada em homenagem ao seu projetista, o engenheiro Gustave Eiffel, foi construída como o arco de entrada da Exposição Universal de 1889.
A torre possui 324 metros de atura. Foi a estrutura mais alta do mundo desde a sua conclusão até 1930, a Torre é a segunda estrutura mais alta da França, atrás apenas do Viaduto de Millau, concluído em 2004. A torre tem três níveis para os visitantes. Os ingressos podem ser adquiridos nas escadas ou elevadores do primeiro e do segundo nível. A caminhada para o primeiro nível é superior a 300 degraus. O terceiro e mais alto nível só é acessível por elevador. Do primeiro andar vê-se a cidade inteira, tem sanitários e várias lojas e o segundo nível tem um restaurante.
  





Atras de nós é a Igreja Dôme com seu reluzente telhado dourado. Ela foi construída como capela particular por Luis XV. O complexo é uma obra prima da arquitetura francesa.












quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

1 ano de casada (09/12/2012)

Querido Papai do Céu, tantas coisas para agradecer!
Mas a principal, é o lindo e maravilhoso presente que me deste.
O meu lindo e amado Anderson.
Além de marido é meu melhor amigo, meu companheiro, meu ombro, minha perna.. enfim..
Cuida de mim quando estou doente, quando eu to chorando, quando eu não me alimento muito bem..

Ele é guerreiro, come minhas comidas rsrs (Eu to melhorando né amor, franguinho de ontem ficou show!)
Ele é guerreiro mesmo! Ele luta com garra!

Quando eu vejo a minha vida, posso ver o quanto ela é perfeita por ter você ao meu lado.

Te amo!
Te seguirei para onde você for.
Sempre te amarei!

Obrigado amor, tantos dias eu estava pra baixo e você me ergueu com lindas palavras acompanhando um abraço apertado.
Obrigado amor, por sempre cuidar de mim.
Obrigado por você me entender todas as vezes que estou com preguiça.
Obrigado por você ser paciente.
Obrigado por você ser bom e me respeitar!
Obrigado por me amar!
Obrigado por dividir seus sonhos comigo!
Obrigado por querer realizar meus sonhos!
Obrigado por me defender!
Obrigado pelo carinho de cada dia!
Obrigado pelas orações de todos os dias!
Obrigado Deus e obrigado Anderson!